Queridos homens!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A coisa mais deprimente, sabes, a coisa mais deprimente é que eu costumo sentir uma certa tristeza pós-coital. Bem, culpa. Mas actualmente quase nem me importo de me sentir volúvel quando chego a casa. Sexo fora do casamento está avaliado em excesso, assim como sexo antes do casamento. E, já agora, o sexo no casamento, também.
:
Simon Gray, dramaturgo inglês


4 Responses to “Queridos homens!”

  1. Anonymous Anónimo 

    Pelos vistos, o sexo em geral está avaliado em excesso...
    Agradeço-te a visita ao meu blog. Bjs

  2. Anonymous Anónimo 

    Obrigada Lique. Um dia destes tomamos um café juntas e conto-te umas coisas giras. Um beijo

  3. Anonymous Anónimo 

    E sexo com um harem de homens a nos amarem?
    gostava de ter um harém de homens loucos e apaixonados por mim todos os dias...
    jinhos!

  4. Anonymous Anónimo 

    Também eu, querida. Mas infelizmente tenho que me contentar com dois. Abracinhos

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores