Paisagem retirada


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





- Acho que já não consigo passar sem te foder.
- Ah!
- Gosto dos teus preliminares. Tens paixão descontrolada, ternura, ânsia, admiração, desejo e amor.
- Sou só uma mulher.
- Uma mulher que merece ser amada.

Eva Luna


4 Responses to “Paisagem retirada”

  1. Anonymous Anónimo 

    Apesar de retirada, visito, diariamente, a tua paisagem.
    Tens sentido as pegadas?
    Bom domingo para uma paisagem molhada.
    daniel

  2. Anonymous Anónimo 


    Apesar de "retirada", visito, diariamente, a tua "paisagem"! Tens sentido as pegadas?
    Bom domingo molhado.
    Beijo.
    daniel

  3. Anonymous Anónimo 

    Compo é que vai esse moral..?Passe no meu Forum..;Senão a coisa morre....;

  4. Anonymous Anónimo 

    nos uktimos posts so falas em foder, tas com saudades minhas? ó mor, amanha ja tou ctg... raio... sei q sou 1 leao, mas tb evitas de desesperar :)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores