Suor


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Deram-me espasmos de frio e de calor, apesar da noite estar fria.
Esse sonho que tive fez-me suar muito inundando-me toda de excitação. Foi quando senti o teu cheiro que ainda pairava no quarto.

Sem secar o suor, virei-me de lado e apertei o ursinho de peluche que me deste entre as minhas pernas e, muito lentamente, comecei a roçar os dedos pela minha vagina, uma vez e outra, até que me contorci num orgasmo.

Suspirando no silêncio adormeci de novo, encharcada nos meus líquidos. Tanta falta me fizeste, amor!

Eva Luna


3 Responses to “Suor”

  1. Anonymous Anónimo 

    suor de amor...
    ahhhhhhhhhh!!!!
    daniel

  2. Anonymous Anónimo 

    :)

    *

  3. Anonymous Anónimo 

    dá vontade d trincar.. cm nao posso vou ali ao Wc.. té ja

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores