Toma-me


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Antes de ir para a cama, lentamente, dispo as minhas roupas, recordo o contorno do meu corpo com os meus dedos trémulos, acaricio cada uma das minhas partes, detenho-me nos seios, observo e vejo que, na realidade, não sou amada como merecia ser.

Por isso é que procuro quem tome a minha mão, a minha boca, os meus seios, me molhe de saliva, dilacere o meu sexo, me possua profunda e longamente e me diga: AMO-TE!

Eva Luna


2 Responses to “Toma-me”

  1. Anonymous Anónimo 

    gande par de mamas!! vale a pena vir aki lavar a vista :D

  2. Anonymous Anónimo 

    Percorro teus cabelos lentamenrte
    fitando teus olhos
    com um desejo artdente
    tomando-lhe nos braços
    e mormurndo TE AMO

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores