Meia hora


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





- O que é que te põe pouco à vontade? Diz-me. Preferias outro?
- Não. Estou a pensar no meu marido.
- Ah!
- Com ele não tenho orgasmos. Fode-me, sinto-me zangada.
- Mas é o teu marido. Devias fingir. Como uma puta.
- Sim. Durante meia hora.

Eva Luna


3 Responses to “Meia hora”

  1. Anonymous Anónimo 

    mto boa... love photo

  2. Anonymous Anónimo 

    Não é por nada, mas comigo tinhas orgasmos, nem que fosse na amarra!!! Mulher tem que se vir. Se não, é como café com leite sem leite ou sem café ;-)

  3. Anonymous Anónimo 

    Comigo tinhas que te vir, um orgasmo caudaloso e saboroso. Nem que fosse na amarra. Mulher que fode sem se vir é como beber café com leite sem leite ou sem café ;-)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores