Resíduo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Foto de Uwe Kempen

- Hoje estou muito mal disposta. Encontrei o meu ex-marido.
- Queres que me vá embora?
- Não.
- Parece-me que estás à beira das lágrimas.
- Estou. Sinto-me como se não tivesse cona.
- Ah!

Eva Luna


8 Responses to “Resíduo”

  1. Anonymous Anónimo 

    Sinto-me tantas vezes assim...

  2. Anonymous Anónimo 

    (até fiquei gaga ihihihihih)
    (desculpa mas o teu sistema de comentários não mostrava o que eu escrevia)

  3. Anonymous Anónimo 

    Eu sinto-me tantas vezes assim...

  4. Anonymous Anónimo 

    Eu sinto-me tantas vezes assim...

  5. Anonymous Anónimo 

    Sinto-me tantas vezes assim...

  6. Anonymous Anónimo 

    Tens razão. Este sistema é muito esquisito. Mas não sei como mudar isto. Não sei a quem pergunte mas vou tentar fazendo ron-ron a um empregado da Vobis do Vasco da Gama que, cada vez que me vê, parece que me quer comer. Os homens, na esperança de uma queca, o que é que não fazem? Um beijo

  7. Anonymous Anónimo 

    Great work!
    [url=http://pozxvpmj.com/zgln/uvsv.html]My homepage[/url] | [url=http://xwiouden.com/keuj/mxcb.html]Cool site[/url]

  8. Anonymous Anónimo 

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores