Brincadeiras


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Vou usar o meu vibrador nele.
Vou comprar um de tipo diferente, de ajustar à mão, bem grande.
Vou massajá-lo para lhe proporcionar uma estimulação suave, um formigueiro nos mamilos, no pénis e nos testículos.
Vou insistir no ponto entre os testiculos e o ânus. Vou passar e introduzir um pouco no ânus. Ele vai gostar.
Vou usar a outra mão para manter o contacto quente de carne contra carne. Não quero que ele se sinta usado em demasia.
Vou levá-lo ao êxtase.

Depois, vou pedir-lhe que me amarre à cama e que abuse de mim.

Eva Luna


0 Responses to “Brincadeiras”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores