Liberta!!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Paisagem retirada... amordaçada!
Amanhã voltarei, liberta!


3 Responses to “Liberta!!”

  1. Anonymous Anónimo 

    Aguardo a libertação...
    Beijo.
    anna

  2. Anonymous Anónimo 

    Amigo gostei muito do teu blog. Se conheceres alguem na minha freguesia, ou mesmo a qualquer blogger interessado em preservação do ambiente, divulga o meu blog. Obrigado. Continua o bom trabalho. Um abraço.

  3. Anonymous Anónimo 

    Estou a desesperar...
    Continuas amordaçada?
    Vale a pena voltar aqui para te ver libertada?
    Para quando o amanhã que prometeste esperançada?
    E sei que estás bem viva... Noto-te por lá.
    daniel sant'iago

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores