Ausência


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Foto de Thomas Kreyn

- Atraiçoas o teu marido. Porquê?
- Tenho que responder?
- Posso esperar. Mas preferia saber já.
- Então fecha os olhos e afaga-me.
- Sim... Estás aqui.
- Com ele não estou.


Eva Luna


3 Responses to “Ausência”

  1. Anonymous Anónimo 

    ehehe brutal... olha, andas a meter decoraçoes ao teu marido?

  2. Anonymous Anónimo 

    Sou uma poetisa e, como tal, meio maluca :-)) Portanto...

  3. Anonymous Anónimo 

    Não tem ke haver traição propriamente dita para sentir o ke está aki descrito!
    Podemos estar com alguém de mtas formas...Não tem q ser fisicamente!
    Fecha os olhos ( posso estar sozinha e sentir mundos...sentir a pessoa, que me acarinha e aconchega do outro lado)... Obviamente...Com ele no pensamento não estou! (marido ou namorado...)
    Adorei...Beijos!

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores