Manual de Instruções da Eva


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




:
:
1º Nunca fales mal de uma relação passada na minha presença, nem das mulheres em geral.

2º Não me interessa nada o número de pessoas que já passaram pela tua cama e jamais tentes saber as que passaram pela minha. Muito menos quero saber se és um fracassado e que não tens nenhum êxito com o sexo oposto.

3º Não tentes aparentar ser algo que não és para me impressionar. Surpreendem-me coisas que jamais suspeitarias.

4º Pede o que desejas e diz-me o que pensas. Nunca me ruborizo.

5º Os ciúmes, as mentiras e os enredos deixamos para as telenovelas.

O ideal seria que todos os que me aparecessem tivessem também o seu próprio manual de instruções. Tudo seria muito mais fácil.

:
Eva Luna


2 Responses to “Manual de Instruções da Eva”

  1. Anonymous Anónimo 

    respeitando isto; posso te comer?

  2. Anonymous Anónimo 

    Quando e como?

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores