Beijo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Gosto de me perder no beijo, esse
que trocamos enquanto irrompe o orgasmo,
gozar com a tua língua perdida na minha boca,
momento quase desesperado
em que pareces perder todo o alento...

Sentir...
tuas mãos perplexas,
tua respiração agitada,
meus gemidos,
teus sussurros...
minhas palavras de amor,
minhas,
tuas,
sensações...

...a nossa particular teia de desejos.

Eva Luna


4 Responses to “Beijo”

  1. Anonymous Anónimo 

    Muito erógenas as palavras do teu quintal...
    Retribuída a visita em dia em que o que "vale" é a "carne"...
    Beijo sem desejo.

  2. Anonymous Anónimo 

    Gostei dessa imagem .., por uma razão curiosa.
    A mulher começa no orgão masculino e acaba a comprar um ursinho para o bébé.

    Essa imagem faz muito mais sentido do que parece.
    Primeiro vem o orgão masculino e depois o ursinho quando nasce o bébé.

  3. Anonymous Anónimo 

    Paulo,

    BINGO!!! Gosto de homens inteligentes.
    Beijos

  4. Anonymous Anónimo 

    A minha alma está parva..;Só posso agradecer a simpatia da Eva...;

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores