Gostei!


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Hoje, num dos elevadores do Corte Inglês, alguém confundiu o meu cu com uma pêra... e apalpou. Gostei!


10 Responses to “Gostei!”

  1. Anonymous Anónimo 

    Olá.
    Pois eu vim cá ter por causa de uma frase : " Hoje apetecia-me apalpar uns tomates" - Escreveu a amiga Eva num Blog.
    E agora diz que gostava de sentir como um homem sente..;

    Curioso..;
    Eu acho que a Eva tem um lado um pouco masculino.
    Isso nada tem de mal,plo contrário.
    Eu acho que sou um bocado feminino.
    Passe no meu forum.
    Por vezes os complementos , complementam-se.
    Quem sabe se não poderemos comunicar bem( e digo isto sem segundas intenções).

    Mas passe no meu forum..,

  2. Anonymous Anónimo 

    Paulo,

    já não me lembro onde deixei esse desejo. Tenho tantos... Vou deixando-os por aí para que as pessoas conheçam o meu quintal, plantado há pouco tempo.

    O que eu não sabia é que ter a fantasia de apalpar tomates, no sentido eufémico da expressão, é sinal de masculinidade (rsss). Julgava que era o contrário.

    Eu, como mulher, não apalpo mais tomates porque não posso. Apalpo os que me estão à mão ou que se me oferecem. Os outros, os inacessíveis (por distância ou pudor), apalpo-os com os olhos e avalio da sua rigidez. Umas vezes, chega-me. Outras, sabe-me a pouco.

    Vou passar pelo seu fórum. Quanto às suas intenções, que pena não serem segundas :-))

    Eva

  3. Anonymous Anónimo 

    Paulo,

    já não me lembro onde deixei esse desejo. Vou, aqui e ali, deixando desabafos para que conheçam o meu quintal, plantado há pouco tempo.

    O que eu não sabia é que gostar de apalpar tomates, no sentido eufémico da expressão, é sinal de masculinidade. Pensava que era o contrário. Nunca vi homens andar a apalpar os tomates uns aos outros. Sei que há, mas é às escondidas :-)))

    Não perco ocasião, confesso, de apalpar o que posso. Pelo menos, os que me estão à mão de semear. Também há os que gostaria de apalpar mas não posso, ou porque me são inacessíveis ou por pudor. Contudo, apalpo-os, também eufémicamente falando, com os olhos e avalio da sua rigidez. Umas vezes basta-me, outras não tanto ;-))

    Vou passar pelo seu fórum. Talvez nos complementemos.

    Lamento que as sua intenções não sejam segundas :-))

    Um beijo
    Eva

  4. Anonymous Anónimo 

    Paulo,

    a resposta ao seu comentário saíu duas vezes. Veja bem como lhe quero!!!

    Esta geringonça de sistema de comentários obriga-me a ter sentiemtos redobrados. Pobre do meu coração
    que não aguenta tanta emoção...

    A Coitada da Eva :-(

  5. Anonymous Anónimo 

    Cá passei Eva..;
    Muito Obrigado pelo Mail.
    :))
    Realmente ..., quase me sinto complexado por não ter segundas intenções...;
    Mas que fazer, né ..? (Como costuma dizer uma amiga com quem comunico no MSN )

  6. Anonymous Anónimo 

    Thank you a lot for sharing this with all of us you really realize what
    you are talking approximately! Bookmarked. Kindly
    additionally seek advice from my website =). We could have
    a hyperlink alternate agreement among us
    Also see my webpage: dora the explorer shirt

  7. Anonymous Anónimo 

    Hello! Do you know if they make any plugins to safeguard against hackers?
    I'm kinda paranoid about losing everything I've worked hard on.
    Any tips?

    Visit my site - cerramientos

  8. Anonymous Anónimo 

    I've learn several just right stuff here. Certainly price bookmarking for revisiting. I wonder how much attempt you set to make this type of magnificent informative website.

    Also visit my site; pozyczka pod zastaw

  9. Anonymous Anónimo 

    Heya i'm for the primary time here. I came across this board and I in finding It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something again and aid others such as you aided me.

    Feel free to visit my page :: kredyty bez bik tychy

  10. Anonymous Anónimo 

    Now I am going away to do my breakfast, afterward having my breakfast coming again to read additional news.


    Here is my page: musicos artistas ()

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores