A cozinheira


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Sou mestra na culinária,
tenho terra para cavar,
gosto sempre de apalpar
se a enxada é mole ou dura.
Ser amiga da verdura
não são nenhuns disparates;
enchi alguns açafates
de tomateiros de cama,
depois de apalpar a rama
fui apalpar os tomates.
(...)

António Maria Eusébio (O Calafate), Setúbal, n. 1820


3 Responses to “A cozinheira”

  1. Anonymous Anónimo 

    Sinto-me em palpos-de-aranha...

  2. Anonymous Anónimo 

    Conta-me. Beijos

  3. Anonymous Anónimo 

    Interessam-me mais os palpos com que me arranham do que as aranhas sem palpos...
    Contei.
    Beijo.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores