Quem?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Quem me desatará? Quem me libertará das minhas algemas? Quem me salvará das falsas religiões hipócritas, da cultura do medo e das normas de boa conduta, dos códigos pensados por velhos mortos de inveja, pelos atolados até aos joelhos no lodo da tradição, pelos perdidos em seus próprios complexos labirínticos, pelos que me criticam e me desejam ao mesmo tempo? Quem se atreve?

Quem cortará as minhas cadeias? e as suas?

Eva Luna


1 Responses to “Quem?”

  1. Anonymous Anónimo 

    só eu não tenho vizinhas .
    A Sorte não é para todos. Aparece no meu forum.

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores