Calcinhas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Já as nossas avós nos diziam: quando saíres leva sempre calçinhas, de preferência limpas!!!

Pode suceder que tenhas um acidente e tenhas que ir ao médico...
Prefiro chegar ao hospital com a cabeça partida espirrando sangue que não ter calçinhas a tapar-me a passarinha. E muito pior se estiverem sujas! Prefiro morrer!

Parece-me que cada vez mais mulheres andam sem roupa interior. Pelo menos algumas das com quem me dou.

Experimentei uma vez. Confesso que foi agradável sentir a brisa a entrar-me pela saia e sentir a frescura na rata.
Mas andei todo o dia aterrada! Se tivesse caído?


0 Responses to “Calcinhas”

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores