Voyeurismo


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




A cara, as pernas e o traseiro de Manuel Almunia,
guarda-redes do Arsenal.

te olho
me molho



4 Responses to “Voyeurismo”

  1. Anonymous Anónimo 

    so falta o ricardo e o baia.. lol

  2. Anonymous Anónimo 

    O traseiro de Manuel Almunia é jeitoso... não se arranja uma foto mais explícita??!

  3. Anonymous Anónimo 

    Não tenho, amiga. Isso queria eu. Tenho visto na televisão e molho-me sempre toda. O tipo não é "aquela beleza....". Mas se o apanhasse a jeito, nem te digo o que faria. O Ricardo não o queria nem pintado. O Baía tem um certo ar de maricas. Livra!!! Bom fim de semana

  4. Anonymous Anónimo 

    O Ricardo tem ar de sonso e o Baía é como tu dizes...
    ;-)

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores