O meu vizinho


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...





Hoje estava muito tranquila em minha casa. Olhava pela janela para relaxar a vista e, de repente, recebi uma alegria para os olhos: o meu vizinho estava todo nu, passeando na varanda que dá para a minha casa. O meu corpo começou a vibrar de novo e descarreguei ali mesmo com o meu vibrador... Tive cinco seguidos... olhando-o, acariciando-o com a vista. Que júbilo ter um vizinho assim!


2 Responses to “O meu vizinho”

  1. Anonymous Anónimo 

    Juro que não era eu, apesar de estar muitas vezes nu à varanda. :-)

  2. Anonymous Anónimo 

    Se fores um gato como o da fotografia, diz-me já onde moras :P Um beijo

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


About me

Previous posts

Archives

Amores